Há dias assim...

Hoje foi um daqueles dias que nada corre bem. A manhã começou logo bem com o “motherf….” do carro que simplesmente fez greve e recusou-se a trabalhar. Consultado o especialista lá veio o diagnóstico: motor de arranque f………! Bem, se fosse um gajo levava com um Viagra e até ia nas horas a rodar que parecia um maluco mas infelizmente não há disso para automóveis. Ainda pensei em dar-lhe com um martelo para ver se o gajo desenburrava, ou um bom pontapé como se vê nos filmes mas apelei á minha calma natural e contei até 10 (várias vezes); findo esse período de reflexão decidi abandoná-lo nas mãos do cangalheiro, perdão, electricista para que receba então um motor novo e pare de me chatear a cabecinha.


Depois o resto do dia foi a lutar com um disco rigido que também decidiu que a sua vida já não fazia sentido e resolveu fazer Hara-Kiri com algum requinte de malvadez pois alojava uns soberbos 10,7 Gb de informação desprotegida (quer dizer: sem backups. BIG mistake!!). Apesar das várias tentativas de reanimação (só faltou mesmo respiração boca-a-boca), utilizando hardware e software variado decidi declarar o óbito do desgraçadinho e proferi as ultimas palavras: “rest in peace”….


Depois fui com a minha filha para a natação e convencido que iria ter o meu carrinho ao fim da tarde lá fui até á oficina; quando lá cheguei vi o paciente deitado na maca e na mesma posição que o deixara, mau sinal; confirmado um pouco mais tarde: o doutor não tinha tido tempo para ver o doente e só amanhã lá para o fim da tarde poderia dar alta ao bicho.


Há dias que não nos deviamos levantar da cama…….

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial