10 coisas que me irritam (e muito)

Decidi fazer um post com as 10 coisinhas que me irritam particularmente, e deixando aqui o pedido para os (poucos) leitores que tenho para irem acrescentando mais umas coisitas que estejam na categoria das irritantes supremas.


Ora então vamos lá:


1) Fumarem nos restaurantes ou noutros locais públicos (esta é mesmo a nr.1)


2) Os emigrantes saloios (por pensarem que ainda vivemos no sec.19)


3) o programa Fiel ou Infiel


4) As tácticas e substituições do Fernando Santos (este já era, vivam os gregos…)


5) Rui Veloso


6) Tentarem passar-me á frente nas filas


7) Estacionarem á frente da minha garagem


8) A lentidão das repartições públicas


9) O Malato (é de manhã á noite a levar com o gajo)


10) Séries como o Lost que após 30 episódios e não atam nem desatam

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial