Ultimo dia de férias


Pois é, o tão indesejado dia chegou.
Hoje é o ultimo dia das minhas férias de verão e como em todas as outras ocasiões vai-me parecer muito mal ir trabalhar na 2ªfeira; uma pessoa habitua-se a esta boa vida de estar o dia todo em casebres a fazer só aquilo que apetece (mentira, isso era possível se a minha mulher e filha não estivessem lá pois estou em inferioridade e perco sempre na votação).
Em matéria de castigar o cabedal (tirando umas pinturazitas que teve mesmo que ser), estas férias foi mesmo zero e a provar isso tá a bela da balança que já se queixa; vamos lá a ver se arranjo coragem de começar para a semana....
Assim decidi que hoje não vou fazer nada! Só de pensar que 2ªfeira vou ter de voltar ao trabalho, aturar o chefe, e todas essas coisas que são chatas no trabalho até fico meio cansado. Nem o facto de voltar a encontrar pessoas com quem gosto de estar e conversar e de voltar ás futeboladas de 3ª e 5ª Feira atenuam esse sentimento.
E para animar a coisa logo á noite vou-me vingar num belo jantar no "Leilão" bem regado com um belo tinto (ai, tadinha da balança).

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial