Google, Gmail e afins

Pronto, confesso...
Sou um adepto ferrenho do Google e um defensor do Gmail como o melhor serviço de email que existe.
Uma das minhas máximas é: "Se existe, então está no Google...", e as minhas homepages do Firefox e IE são sempre o Google. Aconteçe-me por vezes saber o endereço de algumas páginas mas por uma qualquer razão desconhecida dou por mim a colocar o que pretendo no Google e carregar na tecla de pesquisa. Enfim, acho que é uma mania como outra qualquer.

Não sei porquê mas desconfio sempre das pessoas que ainda não aderiram ao Gmail, insistindo nos Hotmail, Yahoo ou pior ainda, Sapo ou Netcabo. Para além de achar que não passam cartão aos emails, parece-me coisa de gente pouco evoluída pois mais tarde ou mais cedo vão sentir-se tentados a mudar de ISP e aí é que a complicação começa...
Se forem como eu e estiverem inscritos em milhentos sites e foruns vão ter alguma (muita) dificuldade para gerir estas alterações.

E segundo a Exame Informática a empresa Google vai avançando em também em outras frentes e um grande investimento já foi feito pela empresa para assegurar a chegada do GPhone.
A T-Mobile e a Orange são as operadoras escolhidas pela Google e o equipamento em si vai ser desenhado pela Google; as preferências recaem em modelos smartphone topo de gama, com ecrãs grandes e que sejam capazes de correr as aplicações GoogleMaps e o Gmail.

2 comentários:

Surpresa das surpresas. A Internet é mesmo inesgotável ( ou a imaginação): www.cantfindongoogle.com

11:27 da manhã  

Ah e já agora: http://www.blackle.com/

11:32 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial