Fui desafiado.....

Foi-me colocado um desafio pela Maria João ( Cantinho da massa ) para que escrevesse sobre 7 factos casuais da minha vida e depois desafiasse outras 7 pessoas colocando um comentário no seu blog para que soubessem que foram desafiadas. Ok, let´s give it a shot….

breve info:
casual – que depende do acaso; fortuito; eventual; acidental.

As 7 casualidades:

1) Ter ingressado na Armada
2) Ter-me tornado um pouco (muito) "maluquinho dos computadores"
3) Tornar-me "padrinho" da Susana
4) Ter ido a Tenerife na lua de mel (A Republica Dominicana era o alvo)
5) Ter estado no cimo de Chichén Itzá (agradeço á minha esposa, pois eu não queria ir...)
6) Ter ido ao Brasil (mais uma vez graças á minha esposa...)
7) Ter (tentado) esquiar nas pistas da Noruega - acrescento que foi um fracasso

Os desafiados:
http://galvanissimo.blogspot.com/
http://www.farawayandclose.blogspot.com/
- Não há mais, o resto já foi tudo desafiado, sorry.blogspot.com !!! -

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial