Séries

Para esses que agora adoram esta nova vaga de séries ( House, Prison Break, Anatomia de Grey, CSI, etc, etc.) e dizem que são o máximo vou dar-lhe uma novidade: você está muito enganado!! As melhores séries de sempre foram feitas nos anos 80. Se você é dessa época e perdeu estas séries então que estava fazendo nesta altura? Alguma actividade saudável, claro, como ler banda desenhada ou futebol. Se é mais novo e não é desta geração então faça uma pesquisa na Net e dê uma olhada nalgumas séries desses tempos para ver o que é bom; depois pode sempre adquirir os Dvd´s nas boas casas da especialidade tal como a Fnac, onde será bem recebido e prontamente atendido ( ah!ah!ah! não aguento mais de rir…).
Saiba então que você deixou escapar séries como os 3 Dukes, que tinham um carro côr de laranja que se chamava General Lee e tinha todas as portas soldadas; ah! e também tinham uma prima que era uma verdadeira BOMBA! E o Moonlight Shadow com Cybill Shepherd e Bruce Willis? A secretária era simplesmente inesquecivel – a menina Topisto. E as tardes de domingo com o Buck Rogers? Ok! Este era um bocado foleiro mas o robot era genial: “ biribiri, Hi Buck!”
Ainda houve o aparecimento de “Battlestar Gallactica” – existe hoje uma nova série e é simplesmente espectacular – e após o aparecimento de Gallactica as aventuras da Enterprise e do comandante James T. Kirk ficaram bem monótonas. A propósito sabe qual o nome do meio do comandante Kirk? Se é um trekkie já sabe esta resposta, se não então eu digo: Tiberius….
E séries de máquinas? A saber: Águia de fogo, Knigth Rider com o seu impagável Kitt, o Automan que tinha veiculos que faziam curvas a 90º a 250 Kmh mas que nos finais da tarde/principio da noite ficava fraquinho pois a malta ligava muitos equipamentos electrónicos e gastava muito (já aqui havia a preocupação de educar na poupança… ) e o Trovão Azul.
Não podemos esquecer o A-Team (Esquadrão Classe A em brazuca) e o McGyver com o seu canivete maravilha – o homem parava um derrame de ácido altamente corrosivo com barras de chocolate; e a série fabulosa que era Fame – a história tratava de uma série de jovens ambiciosos de diversas origens que chegavam á Escola de Artes de Nova Iorque e tentavam provar o seu valor como dançarinos, cantores, actores e músicos. Esta série estreou a 7 de Janeiro de 1982 e tornou-se um icone de uma época. Vamos então fazer uma viagem no tempo e recordar esses bons tempos:

Pois é, agora já percebeu o que perdeu estes anos todos veja se começa a recuperar o tempo perdido. Porque os bons tempos e as boas séries não voltam mais…

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial