Fnac

Gosto muito da ir até á Fnac pois dá-nos a oportunidade ver imensas coisas “in loco” e ler uns livrinhos á borliu, mas o sistema de atendimento e especialmente os funcionários irritam-me um pouco! Ok, irritam-me mais que um pouco, ás vezes tiram-me mesmo do sério.

Na ultima vez que lá estive, por coincidencia era o dia do lançamento do livro do Mantorras, e lá estava o gajinho na sessaão de autógrafos – uma pequena pausa para acrescentar que se calhar o Mantorras devia dedicar-se era a escrever mais uns livrinhos pois que como jogador, ai minha nossa senhora….- bom, adiante; como já há algum tempo tinha pensado em aderir ao cartão da Fnac e naquele dia eu e a minha esposa pensámos “que tal hoje?”, sempre se poupa uns dinheiritos e tal e vai daí dirigi-me para a secção do cartão; BIG MISTAKE!! de 3 secretárias para atendimento só uma estava a funcionar e assim sentei-me no sofá á espera pacientemente, eram precisamente 13:00. Deduzi ao fim de alguns minutos que o casal que estava a ser atendido iria demorar pois por algum motivo a coisa tava complicada, mas continuei calmo e sereno a olhar para as outras 2 secretárias vazias. Lá pelas 13:15, já eu estava a tirar a pinta á senhora do atendimento, principalmente depois de ter passado aqueles 15 minutos a ouvir uns artistas na conversa e na galhofa num gabinete mesmo ao lado daquele onde me encontrava; e as secretárias lá continuavam vazias….
Mas lá pelas 13:28 é que o copo transbordou, aparece um rapaz vindo do dito gabinete que andava a entregar livros do Mantorras autografados e vem entregar um á senhora que ali estava a atender ( fiquei ali de boca aberta a ver se tava acordado ou não). E pronto!! Perdi a paciencia e parti para a ignorancia; dirigi-me á dita senhora e perguntei-lhe se podia pedir a um dos seus colegas para vir dar uma ajuda mas a senhora disse-me que não pois estavam todos ocupados (ah!ah!ah!); respondi que vi o tipo de ocupação que era: distribuição de livros e risada e galhofa no gabinete. Aí a senhora ficou um pouco abalada e respondeu-me que lá dentro (no gabinete) tambem se trabalhava (duplo ah!ah!ah!). Aí levantei um pouco o tom de voz (tava já a ficar lixado) e disse-lhe que só o que pretendia era uma miserável informação acerca do cartão; aí rapidamente tentou despachar-me e disse-me tão depressa o que eu queria que não percebi nada e assim pedi-lhe para escrever num papel a informação; a senhora neste ponto tava já em ponto de ebulição por isso dei por concluido o nosso diálogo sem antes lhe agradecer com um dos meus “muito obrigado” mais simpáticos.



Assim, não há cliente que aguente!!! Ainda vai lá um gajo para deixar lá uns $$ para o ordenado daqueles patos bravos…..



Haja paciência…

1 comentários:

Uma amiga minha (Susana) tem um ódio de estimação pela Fnac, mesmo sendo cliente assídua (especialmente nas importações q não se encontram noutros locais) e é nestas pequenas coisas q a vou percebendo. Os descontos do cartão, o preço verde/mínimo são enganos pois no Colombo basta desceres as escadas até à Worten e os preços são os mesmos ou mais baixos...

11:31 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial