Gosto muito da ir até á Fnac pois dá-nos a oportunidade ver imensas coisas “in loco” e ler uns livrinhos á borliu, mas o sistema de atendimento e especialmente os funcionários irritam-me um pouco! Ok, irritam-me mais que um pouco, ás vezes tiram-me mesmo do sério.
Na ultima vez que lá estive, por coincidencia era o dia do lançamento do livro do Mantorras, e lá estava o gajinho na sessaão de autógrafos – uma pequena pausa para acrescentar que se calhar o Mantorras devia dedicar-se era a escrever mais uns livrinhos pois que como jogador, ai minha nossa senhora….- bom, adiante; como já há algum tempo tinha pensado em aderir ao cartão da Fnac e naquele dia eu e a minha esposa pensámos “que tal hoje?”, sempre se poupa uns dinheiritos e tal e vai daí dirigi-me para a secção do cartão; BIG MISTAKE!! de 3 secretárias para atendimento só uma estava a funcionar e assim sentei-me no sofá á espera pacientemente, eram precisamente 13:00. Deduzi ao fim de alguns minutos que o casal que estava a ser atendido iria demorar pois por algum motivo a coisa tava complicada, mas continuei calmo e sereno a olhar para as outras 2 secretárias vazias. Lá pelas 13:15, já eu estava a tirar a pinta á senhora do atendimento, principalmente depois de ter passado aqueles 15 minutos a ouvir uns artistas na conversa e na galhofa num gabinete mesmo ao lado daquele onde me encontrava; e as secretárias lá continuavam vazias….
Mas lá pelas 13:28 é que o copo transbordou, aparece um rapaz vindo do dito gabinete que andava a entregar livros do Mantorras autografados e vem entregar um á senhora que ali estava a atender ( fiquei ali de boca aberta a ver se tava acordado ou não). E pronto!! Perdi a paciencia e parti para a ignorancia; dirigi-me á dita senhora e perguntei-lhe se podia pedir a um dos seus colegas para vir dar uma ajuda mas a senhora disse-me que não pois estavam todos ocupados (ah!ah!ah!); respondi que vi o tipo de ocupação que era: distribuição de livros e risada e galhofa no gabinete. Aí a senhora ficou um pouco abalada e respondeu-me que lá dentro (no gabinete) tambem se trabalhava (duplo ah!ah!ah!). Aí levantei um pouco o tom de voz (tava já a ficar lixado) e disse-lhe que só o que pretendia era uma miserável informação acerca do cartão; aí rapidamente tentou despachar-me e disse-me tão depressa o que eu queria que não percebi nada e assim pedi-lhe para escrever num papel a informação; a senhora neste ponto tava já em ponto de ebulição por isso dei por concluido o nosso diálogo sem antes lhe agradecer com um dos meus “muito obrigado” mais simpáticos.
Assim, não há cliente que aguente!!! Ainda vai lá um gajo para deixar lá uns $$ para o ordenado daqueles patos bravos…..
Haja paciência…
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Uma amiga minha (Susana) tem um ódio de estimação pela Fnac, mesmo sendo cliente assídua (especialmente nas importações q não se encontram noutros locais) e é nestas pequenas coisas q a vou percebendo. Os descontos do cartão, o preço verde/mínimo são enganos pois no Colombo basta desceres as escadas até à Worten e os preços são os mesmos ou mais baixos...
Poison Ivy disse...
11:31 da manhã