Verão Azul


Ainda se lembram desta série? Ela marcou a juventude dos anos 80 e mesmo já com uns anitos, é daquelas que envelheceu bem pois ainda hoje se vê a qualquer altura.
Quem não se lembra daquele genérico que toda a gente assobiava? E dos miudos todos a andar de bicicleta? O Tito e Piraña, a Beatriz e Desi, e ainda Pancho, Javi e Quique faziam já parte das nossas tardes.
Esta série é daqueles tempos que não voltam mais, aqueles em que, com poucos canais à disposição havia certos programas que faziam parar as pessoas de um país à volta de uma televisão. Foi assim com o Verão Azul, especialmente no episódio em que Chanquete morre. Nesse dia muitos milhares estiveram ali em silencio á frente da televisão a sofrer.

Mas isto tudo para dizer que vão fazer um spin-off desta série.

A TVE já assegurou que não é uma reposição e sim um remake. O objectivo, segundo a TVE, é manter a essência da série original, adaptando-a e trazendo-a para um realismo próximo ao mundo em que vivemos, à Espanha actual. Fazer uma série divertida, fresca, emotiva, que ressalte os valores positivos da sociedade, tentando fazer a ponte entre geraçãos para conseguir unir adiante do televisor toda a família.

28 anos depois "Verão Azul" regressa!!

1 comentários:

Às vezes mais valia estarem quietinhos e deixarem as memórias descansadas. Na altura, valeu o que valeu, agora, os tempos são outros.

12:47 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial