Somos V.I.P.

No dia 20 fomos á ante-estreia do lançamento do novo DVD da Barbie: "Barbie e o Castelo de Diamante"e houve tratamento VIP.

O Freeport, UCI e a Mattel organizaram uma manhã inesquecível para todas as pequenas princesas. Barbie, a boneca mais famosa do mundo lançou um novo DVD e nesse dia pelas 11 horas umas centenas de miúdas e miúdos (e graúdos também) puderam assistir em "premiére" a este novo filme.

Pelo que li este filme conta a história de Barbie e sua amiga Teresa, duas companheiras inseparáveis que têm na musica um forte elo de ligação. E digo "li" porque não fui assistir, a minha irmã conseguiu sacar 3 convites de criança e 2 para adultos e assim eu e o meu cunhado Armando ficámos de fora (how sad....).
Assim que chegámos ao cinema havia já uma fila enorme para entrar mas assim que se passava a porta principal uma surpresa aguardava as "princesas": sacos com prendas da Barbie!!

Lá dentro havia ainda mais adereços do universo Barbie para as crianças brincarem e cá fora uma limousine e uma carroça (Barbie, claro) faziam as delicias de todos.

E assim lá foram as "princesas", acompanhadas das mamãs e depois de um "pequeno" atraso (só 45 minutos) lá assistiram então ao filme.

Depois houve almoço no Freeport e a seguir umas passeatas e brincadeiras que o dia até estava bastante agradável e quente. Enfim, um Sábado bem passado!

Tks, sis.

1 comentários:

As nossas princesas mereceram! É o que dá só gerarmos meninas...

12:44 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial