Beverly Hills, 90210

Lembra-se desta série? Para quem tá mais esquecido vejam o trailer original:



Já se recordam? Agora que já sabem do que estou a falar saibam que vai haver um spinoff da série (what´s new?) que mantém o nome original e o seu contexto; o trailer de lançamento já saiu e pode ve-lo mais abaixo.
"90210 - America´s favourite Zip Code is back"


Esta série foi um caso sério de sucesso (especialmente entre os adolescentes da década de 90). Foi transmitida (nos EUA) entre Outubro de 1990 e Maio de 2000 pela emissora FOX.
A série narrava as histórias de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, na Califórnia onde frequentavam o liceu de West Beverly High School.

Vamos ver o que valerá esta nova aventura em Beverlly Hills. E para os mais saudosistas vou já avisando que a Tori Spelling NÃO vai entrar neste spinoff. Isto não se faz!!

1 comentários:

Eu era ainda adolescente quando esta série passou por cá e não perdia um episódio. Gostei do trailler, parece que a nova série é mais madura, não tão direccionada para os adolescentes (eles que fiquem com os Morangos). Li algures, penso que no Expresso, que a Shannen Doherty (a irreverente Brenda) entra na nova série.

10:32 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial