Uma familia ás direitas

Ainda se lembram desta série e do seu impagável personagem Archie Bunker? Esta série: All in the Family (em português o titulo era: Tudo em família) foi uma popular série de comédia da televisão norte-americana transmitido pela rede CBS. Seu primeiro episódio foi para o ar no dia 12 de janeiro de 1971, e seu último no dia 8 de Abril de 1979. Esta série manteve-se nos primeiros lugares da lista dos programas mais assistidos de 1971 a 1976 e em 2002 numa votação para os melhores programas de televisão de sempre ficou em quarto lugar. Nessa mesma votação o personagem principal da série - Archie Bunker - foi considerado o melhor personagem de todos os tempos na história da televisão.
A série era quase toda passada na casa dos Bunker, que ficava situada em Queens, um bairro de Nova Iorque e os seus principais personagens eram o referido Archie Bunker, que era um verdadeiro "cromo", ignorante e teimoso com ideias conservadoras do mundo; Edith, mulher de Archie, que ficava a dever um pouco á inteligência mas era simpática e tinha pachorra para aturar o Archie o que já não era pouco; Gloria, a filha única de Archie e Edith que tentava abrir os olhos ao pai e mediar as discussões entre ele e o seu marido; Michael, marido de Gloria é um estudante universitário cheio de ideias liberais o que provocava acesas discussões com o seu sogro.
Fartava-me de rir com esta série, via-a á muitos anos e mais recentemente a Sic Radical fez um "rerun" e eu não perdia um.

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial