Disney on Ice

E assim lá fomos ver ( mais um ) Disney on Ice, desta vez as "Aventuras na Disneyland" e como sempre a minha filha gostou. Foram 120 minutos de musica e dança, com um espectáculo bem encenado e patinadores de bom nível. Começa-se é logo a levar com a inevitável enxurrada de "merchandising" mesmo a seguir á entrada, o que me valeu imediatamente a compra de uma varinha (ou varão, tal o tamanho do objecto) com a consequente largada de uma data de euros.
Como já me estou a tornar um "pro" destas andanças posso dizer que o melhor que já vi destes espectáculos foi o das Princesas, esse até eu vibrei; este foi algo mediano e muito, mas muito menos exuberante que o "Disney on Ice - Princesas". Por muito simpáticos que sejam a "família Incredible" levam uma "tareia" de popularidade quando comparados com a Cinderela ou a Branca de Neve. Epá, tenho que confessar que adoro os ratos da Cinderela: O Jack e o Gus são verdadeiramente uns artistas. Aquela dança dos dois no filme da "Reviravolta no tempo" é um espectáculo!

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial