Iuppii, já estreou...

Finalmente estreou o 1º episódio da 4ª (e ultima) série de Battlestar Galactica. Já o tenho e hoje á noite vou já "devorá-lo". Depois de meses á espera só com o mini-filme "Razor" para aguçar o apetite finalmente chegou a hora de tudo ser revelado.
Não é segredo para ninguém que sou fã de ficção cientifica e esta série é muito boa, para mim uma das melhores séries de sempre. Várias vezes a crítica o tem mencionado como sendo uma das melhores de sempre no género, este remake do original conseguiu o que poucos remakes conseguem: superar a série original. Se não conhece então posso dizer-lhe que tem andado nas nuvens mas nada está perdido; ainda está a tempo de comprar os DVD´s da 1ª,2ª e 3ª série e depois ver o trailer de 8 minutos da 4ª; garanto-lhe que só vendo o trailer desta ultima série vai pensar: "Mas como é que eu perdi isto tudo??". Deixe-se de Supernatural, CSI, Prison Break´s e outros pois isto é do melhor que pode haver. Quando vir aquele Cylon louro - a Six - (Tricia Helfer) vai ver o que é uma máquina perfeita...
A frase que marca a 4ª temporada não podia ser mais directa, Bill Adama diz “Ninguém está a pedir a quem quer que seja para esquecer o passado, mas agora eles têm que olhar para o futuro”.

Dia 11 de Abril vai já o 2º episódio para o ar no Sci-Fi Channel!

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial