Parabéns Fátima e Rui

Faz pouco tempo fui ao casamento dos meus amigos Fátima e Rui e só agora tive oportunidade de rever as fotografias com olhos de ver e assim lembrei-me também de fazer um post do acontecimento pois eles merecem.

Estava tudo muito bom, o local escolhido era acolhedor e bem decorado e o ambiente da festa estava muito agradável (ou não fosse a maioria pessoal da vila e arredores que aproveita estas reuniões para pôr a conversa em dia e recordar os bons tempos que passaram); a provar isto tudo está o facto que praticamente tiveram que correr comigo de lá (e já eram umas lindas horas) e o meu estado já era um pouco "alegre".
Aqui ficam os parabéns aos noivos e votos de felicidades.


2 comentários:

"Da nossa vila e arredores"? Desconfiava mas não queria acreditar: 'tás mesmo vendido...

9:34 da manhã  

Que erro clamoroso. Já tá emendado!!!

9:21 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial