Ganhei o ultimo do baby blues

Neste Natal ganhei também mais um livro da série Baby Blues - Ficheiros Secretos, o nr.22
Quando li o primeiro livro e logo nas primeiras tiras fiquei apanhado por aquela banda desenhada, vai daí resolvi comprar a colecção toda e agora aguardo ansiosamente a data de saída dos próximos números. Quem tem filhos e já conhece esta colecção sabe do que estou falando: naqueles livros e em cada tirinha retrata-se "ipsis verbis" o dia-a-dia de um casal com filhos - as mesmas dúvidas, as mesmas angústias, as mesmas alegrias e as mesmas situações.

Recomendo vivamente a sua leitura!

1 comentários:

E quem é que iniciou o menino nesta BD? A maninha, claro! Também já tenho o meu exemplar na minha mesinha de cabeceira, à espera de vez...

9:31 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial