SMS

Todas as manhãs (e também já ao fim da tarde) como venho no meu pópó sintonizo a Radio Comercial e vai de ouvir umas musiquinhas. Para o caso não interessa ser a Comercial ou a RFM ou a Radio Açores pois de vez em quando os locutores destas rádios querem saber umas coisas das vidas dos tugas e vá de fazerem um pequeno inquérito á audiencia e aí pedem para o povão mandar um SMS para o numero xxx xxx xxx, colocar o assunto e dar então a resposta; até aqui tudo bem, mas quando me dizem que ainda tenho que pagar 60 cêntimos + IVA, alto lá!!!! Então os artistas que estão no estúdio lançam umas larachas querendo saber umas tretas ou mesmo só para animar o programa e cá o Zé é que tem que pagar? Porra.....
Se querem que a malta participe ponham os SMS de borla pois o interesse é deles. Se for para ganhar uns bilhetinhos para a bola ou para um concerto, OK, aí tudo bem, mas para saberem o que vou pedir ao Pai Natal (ai, se o Pai Natal me der a minha prendinha o Sócrates vai ser o primeiro habitante de Marte), ou se vou de fim de semana para o Algarve ainda tenho que desembolsar? O tanas é que mando SMS´s. Mas ainda há uma data de tansos que o fazem pois a coisa continua e têm sempre bués de respostas.

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial