E 10 coisinhas também para elas

E aqui fica também o top-ten das mulheres (elaborado com recurso a um vasto inquérito feminino em todo o mundo)


Dez coisinhas que elas detestam em nós:


1) Ego! Não compreendem porque razão os homens não param e pedem indicações senão quando percorreram 100Km na direcçao errada. Não é o mais lógico, visto se poupar tempo, combustivel e energia?
2) Será que morrem por se lembrar? Conseguem lembrar-se dos nomes de todos os jogadores da Primeira Liga e quantos golos marcaram mas não se recordam nunca de aniversários, dias importantes e de comprar prendas.
3) Porque adoram os homens contemplar e olhar para as mulheres (leia-se peitos) mesmo quando estas estão com outros homens?
4) Concordam sempre que se fala em igualdade de direitos mas depois insistem em pagar a conta, porque não é de macho dexar a mulher pagar.
5) Preguiça: que tal mais uma ajudinha nos trabalhos caseiros?
6) Possessivos
7) Hipocrisia: adoram andar com grandes brasas mas quando é para casar preferem uma rapariga caseira e simples. Ao que parece que os homens estão com cerca de 2 séculos de atraso - ( por favor, apressem-se! ).
8) O básico da vida dos homens: a vida sem bebida, sexo e futebol é impensável!
9) O simbolo fálico máximo: o controlo remoto! Parece que quando nascem já vêm com um direito adquirido sobre qualquer comando.
10) Superhomens: pensam que são mecânico, técnico, canalizador e contabilista numa espécie de tudo-em-um. Até dá dá jeito ás vezes mas não precisam é de se gabar tanto...

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial