Para acordar a sua amada e deixá-la de boca aberta com a sua atenção e romantismo ( só para contrariar a opinião que elas têm de nós...) siga este conselho:
Faça-o com um pequeno almoço na cama utilizando estes pequenos conselhos de um chefe de cozinha francês, que esses sabem-na toda.
Regra geral o pequeno almoço (especialmente durante a semana) é preparado e ingerido de uma forma rápida, sem grandes cerimónias. É por isso que o pequeno almoço na cama é tão romantico; elas acordam sempre com uma certa fome, assim não abandonam imediatamente a cama para se saciar, e pode ser saboreado pelos dois, sem pressas e bem juntinhos!
No entanto requer uma preparação prévia e uma certa organização: prepare uma lista de tudo o que vai precisar e de véspera, ou de manhã, vá adquirir o que precisa. Deixamos que a nossa mulher fique a preguiçar um pouco nessa manhã e trazemos-lhe então o pequeno almoço. Deve ser requintado: uns ovos mexidos, queijo fresco, uma torradinha, um café mesmo do jeito que ela gosta e um bom sumo natural farão maravilhas.
E se este pequeno almoço na cama fôr servido de forma inesperada, aposto que teremos, como é que o hei-de dizer (??) uma boa compensação.....
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
0 comentários:
Enviar um comentário