Sondagem "telefónica"

Bom ,a sondagem acerca da utilização das cabines telefónicas terminou e embora pouco concorrida - não sei porquê mas as minhas sondagens não têm grande sucesso, porque será?? - constatou-se que a grande maioria (87%) já não utiliza uma daquelas coisas há mais de um ano, se calhar a bem da verdade há muiittooss anos e 1 pessoa nunca utilizou tal artefacto.
A minha conclusão é que essas desgraçadas estão condenadas á extinção a curto/médio prazo porque tirando alguns ucranianos ou brasileiros que as utilizam para falar para a terra natal estão ali só para enfeitar.

Claro que quando for para as retirar se o Sócrates ainda estiver no governo muito provavelmente vamos ter de pagar alguma coisa para que sejam removidas. Vejam o exemplo da REN: agora que andam com estas polémicas dos cabos de muito alta tensão já saiu um aviso, se querem os cabos subterrâneos têm de pagar essas obras - poorraa!! - mas eu tou aqui tão caladinho e nem sequer fui apresentado a esses ditos cabos e já tou a ser avisado que vão aumentar a conta em mais não-sei-quantos porcento?? E como vão também mudar os contadores adivinhem quem vai suportar essa despesa? Cá o zé povinho, claro, e o meu contador até está bom e não se queixa de nada mas como querem mudar toma lá, chuta para cá os euros e pouco barulho que isto é só mais um sacrificiozinho....

Tá bonito isto, tá!

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial