Estádio da Luz 19 de Janeiro

E assim conforme anunciado lá fomos ver o Glorioso. O jogo foi fraquinho e o 1-0 foi o que se arranjou pois jogou-se pouco (já é normal) e o Feirense esteve á beira de empatar por 2 ou 3 vezes. Como o amigo Sérgio diz: a emoção dos jogos agora é o Benfica marcar e depois estarmos todos a sofrer para esse resultado se mantenha até ao fim.
E mais uma vez conclui que há ali rapazes que deviam mas era estar sentadinhos na bancada a ver o jogo sossegadinhos ao invés de andarem lá a passear a pouca classe (ou mesmo nenhuma) de jogador. Aquele guarda-redes é simplesmente um desastre, então o Moreira não é muito melhor que ele? E o Luís Filipe, Di Maria, Nuno Gomes e Nelson? Jogaram zero num jogo em que poderiam (e deviam) ter feito muito mais. Ah! e o Camacho também não está isento de culpa pois a táctica de um ponta-de-lança com o Feirense que concerteza vinha á Luz para fazer um jogo de ataque é brilhante.... E logo o Nuno Gomes que joga bem de cabeça á brava.
Enfim, o momento do Benfica fala por si e a fraca assistência também - cerca de 5 mil pessoas - assim não há alma que aguente.
Mas para a minha esposa e filha foi a primeira vez no novo estádio e valeu por isso. E também para a minha irmã, para a minha sobrinha Sara e para a Beatriz portanto tarde de estreias.






1 comentários:

Obrigada por nos proporcionares esta estreia! Valeu pela tarde em família e pelo cheiro da relva que a televisão (ainda) não transmite...

3:02 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial