E aí? Tudo joinha?

Pois é, depois de 7 dias de papo para o ar no Brasil cá estou novamente. O que resta desses dias é uma corzinha de bronze e uns "toques" de brasileiro que a malta se habitua a falar após tanto ouvir os "caras" falando assim lá no brasil....
Para minha infelicidade, ao chegar deparo-me com um tempo frio como o caraças, trovoadas e para cumulo dos azares um dos discos rigidos do PC entrou em coma profundo e recusa-se terminantemente a ressuscitar, o que me levou a declará-lo morto hoje pelas 22:00. Para melhorar a coisa era esse disco que tinha o sistema operativo e assim sem coração o PC não consegue viver e ali aguarda, calmo e sereno, ligado ás maquinas á espera de um coração novo, amanhã vou iniciar a busca de um novo disco e imediatamente transplantá-lo para que assim o meu PC volte de novo á vida. Depois é o ritual habitual de formatação+instalação+configuração, etc, etc, etc...
Estou em duvida se devo experimentar o novo S.O. "Vista" ou optar pelo velho mas seguro "XParvo", a ver vamos....
Brevemente vou colocar umas fotozinhas das vacances para regalarem a vista; e parem já com essas ideias que não há fotos de meninas do Brasil, as férias foram em familia e a Claudia não me deixou fotografar as "paisagens" brasileiras.
Ps: Gajas daquelas como nas novelas (de parar o transito) nicles, nem uma......

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial