Eutanásia, uma pequena reflexão

Ontem, eu e minha esposa estávamos sentados na sala, a falar das muitas coisas da vida; estávamos a falar sobre viver e morrer e a conversa recaiu sobre aquele caso da rapariga italiana. Então eu disse-lhe :
Nunca me deixes viver assim num estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos.
Se me vires nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, ok?

Vocês acreditam que ela se levantou, desligou a televisão e deitou fora a cerveja que eu estava a beber?
ASSASSINA!...

2 comentários:

José Carlos, olá!
Eu administro o blog Duelos Literários (http://duelosliterarios.blogspot.com/) que posta textos de várias pessoas da net e possui a categoria "Duelando Manchetes", que aborda temas polêmicos. Como a eutanásia é um deles e eu, por acaso, esbarrei com este seu post por aqui, gostaria de saber se posso publicar este seu post no meu blog (com os devidos créditos, claro!), a fim de participar da discussão. Mesmo sendo de humor (e muito legal), trata da sua opinião pessoal. Se para você estiver ok, por favor deixe uma resposta no Duelos ou, se preferir, entre em contato comigo pelo e-mail shintoni@terra.com.br.
Valeu mesmo!
Abração!

5:34 da tarde  

José Carlos:
Hoje foi publicado este post lá no Duelos Literários. Se quiser, passe lá para conferir: http://duelosliterarios.blogspot.com/.
Valeu mesmo!
Um enorme abraço!

4:55 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial