Fééérriiaassss

Hoje entrei (oficialmente) de férias. Digo oficialmente pois há por aí pessoal que anda sempre a mandar-me a boquinha que eu estou sempre de férias. Mentira, mentira... Se há pessoa que trabalha no duro então essa pessoa sou eu :)
Poderia agora dar uma de Calimero mas não vale a pena pois não iria mudar a opinião desses mal-falantes por isso adiante....
Assim, como estava a dizer, TOU DE FÉRIAS!! Até dia 11 de Agosto não faço népia. Só relax e apanhar sol.
Este ano vou para um destino tropical, adivinhem lá qual é? vejam imagem abaixo:


Já adivinharam?? Vou até ao país do Speedy Gonzalez que é o........



MÉXICO!!!!!

Já lá estive há alguns anos e como gostei muito vou voltar e ao mesmo Resort e tudo.


Já me estou a imaginar a malhar uma camioneta de margaritas......

Adiós, compadres!!!!


1 comentários:

Olha, não fazia ideia! Então não era para Espanha? Realmente isto de ser irmã não tem qualquer privilégio :(

Espero q se divirtam e q o tempo não passe à velocidade do Speedy González!

PS: Quem pode efectivamente dar uma de Calimero, sou eu (e outros como eu) - não há mesmo férias! Nem em descanso nem na conta bancária...

10:39 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial