Jogo das "velhas guardas"

No dia 1 de Maio realizámos na Casa-Branca um jogo para pessoal "mais experiente".
Foi uma reunião do pessoal da minha juventude, os que ainda estão aqui na zona e outros que passaram ali a sua infância mas depois partiram para outras terras. Havia ali pessoal que não lhe púnhamos a vista em cima há anos e este jogo foi por isso um reviver de tempos passados.
Tendo passado ali mais de metade da minha vida e morando aqui ao lado sempre vou mantendo o contacto com o pessoal que por aqui ficou mas aqueles que foram para mais longe e já não vêm a Casa-Branca assim tão assiduamente passam-se meses e anos e não lhe pomos a vista em cima por isso é sempre bom estes convívios para que não se esqueçamos destes amigos que connosco partilharam muitos e bons anos.
Ganhou a melhor equipa (a minha) mas os outros deram luta. Um dia bem passado que começou pelas 10h e acabou (para mim) pelas 19h, mas houve quem tivesse ficado até para o prolongamento.
Dia 5 de Julho vamos fazer a parte 2 mas agora numa tentativa de reviver duas equipas que ali tivemos e que ficaram conhecidas pela equipa das estrelas e pela equipa do "refugo" - eu era da segunda....
Ficam aqui algumas fotos dos artistas


1 comentários:

Ou a Brigada do Reumático!

1:03 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial