Adeus José

Camacho demitiu-se do cargo de treinador do SLB.
Logo após o jogo com o ultimo classificado (U. Leiria) em que saiu mais uma miserável exibição e um empate tirado a ferros, e na conferencia de imprensa Camacho anunciou que jogava a toalha ao chão pois não conseguia mais motivar os jogadores e assim conseguir subir o rendimento da equipa.
Chalana vai agora orientar a equipa até haver outro desgraçado que aceite o cargo.

Para mim Camacho poderia ter sido o homem certo, mas a altura foi a errada. Herdou a equipa de outro, a planificação desastrosa de outro (ver exemplo da contratação de Luis Filipe depois de o ter dispensado no Sporting), e a estratégia dum líder que não percebe nada de futebol pois se percebesse estas situações não ocorreriam. Saíram Karagounis, Manuel Fernandes, Micolli, e Simão Sabrosa. Os "reforços" foram tudo menos isso e nenhum dos que entraram se mostrou á altura para substituir as pedras bases que saíram. Luisão e Katsouranis são hoje sombras do que já foram e só Rui Costa vai remando contra a maré mas sozinho é impossivel.
Quando olho para aquela defesa e vejo Luís Filipe, Zoro e Edcarlos, ai minha nossa senhora, que mal está o glorioso, pois aqueles rapazes nas outras 3 equipas que estão ali perto do Benfica (Guimarães, Belenenses e Setúbal) não jogavam e no entanto ali andam eles a espalhar miséria..
Quase que ficávamos sem guarda-redes naquele lance do 2º golo do Leiria pois alguém se esqueceu de dizer ao Zoro que era para derrubar o avançado e não o nosso guarda-redes - que anedota!!

Para Camacho a minha simpatia pois é um grande profissional e nunca se viu dizer mal de A ou B ou a tentar colocar a culpa das derrotas em árbitros e afins; não merecia uma equipa destas mas assumiu o risco e a coisa (previsivelmente) correu mal.
Adiós José.....

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial