O Leilão

Estava aqui a blogar um pouco e como a larica estava a apertar lembrei-me de um tópico para um post, fazer uma publicidadezinha gratuita ao melhor restaurante de Montemor e arredores ( ou seja Portugal ), o restaurante "O Leilão", propriedade de João e Fernanda Coelho, que alem de serem meus vizinhos são meus amigos e tenho que lhes fazer justiça no que toca a comidinha, a deles é de 1ª qualidade....
Um jantar no Leilão é sempre um prazer pois alem da boa comida (venho sempre de lá cheio que nem um abade) os donos são extremamente simpáticos (ok, abro uma excepçãozinha para a Fernanda quando o Sporting perde pois aí fica intratável), e o ambiente é 5 estrelas.
Por tudo isto, se não conhece faça uma visitinha a este restaurante que não se vai arrepender, se já conhece a publicidade não se aplica a si pois sabe do que estou a falar.

http://oleilao.no.sapo.pt/index.htm

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial