JÁ CHEGA.......

Este novo post vai ser um desabafo da minha pessoa para com uma situação que já me anda cá a fartar e já não é de agora; hoje, mais uma vez, repetiu-se a "tal" situação (já digo qual é, calma) e não aguentei mais....
E a razão é : André Sardet; sim esse gajo que agora tá na moda, e vai não vai, lá tá o gajo a passar na rádio; em cada hora devem ser umas 2 ou 3 vezes, um gajo distrai-se, passam umas musiquitas que a malta até gosta e então, PIMBA, lá vem o Sardet com o doce feitiço ou feiticeira, ou o raio que parta o nome da musica.
Epá, a musica é mesmo lamechas, não consigo gramar a canção de maneira nenhuma, nem com o bombardeio que acontece todo o santo dia na emissora que geralmente está sintonizada no meu radiozinho (Comercial). A probabilidade de não se ouvir essa canção durante todo o santo dia é inversamente proporcional á de sermos atingidos por uma bala no desembarque na Normandia no Dia-D.
Por tudo isto, vou dizer bem alto para que todos ouçam, e perdoem-me os que gostam do tipo, mas já não dá:
- PORRA!!! Já chega.....
Aquilo não tem nada de especial, daqui a uns tempos passou a moda e já ninguem fala desse tipo. Só para verem o meu grau de fartura, já mudo de emissora quando essa bendita musica começa, e até hoje só um artista provocava em mim tal efeito, e já que perguntam, é o Rui Veloso! Esse então não há musica que eu aguente, é só o gajo começar a aquecer a voz para soltar um ai e pimba, mudança automática de emissora.
Neste caso, o que é nacional, NÃO é bom. Por isso aqui fica o meu recado: Sardet, põe a viola no saco....

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial