Ontem estive em Alvalade

E assim lá fui á casa do inimigo....
Os sportinguistas ao acabar o jogo estavam com um ego enorme mas o que se tinha passado dentro das quatro linhas não espelhava bem o resultado. Antes do 1-0 já o Porto tinha marcado um golo (que foi anulado) e o Lucho tinha falhado uma oportunidade escandalosa, bem mais fácil que um penalti, depois veio o segundo golo logo de seguida (aos 15 minutos já estava 2-0) que abalou a equipa do Porto e aí notou-se que quebraram.
Mas a segunda parte trouxe outra vez um Porto "em alta" e foi um autentico massacre á baliza do Sporting; foram oportunidades várias (e boas), uma bola á trave e Lucho (outra vez ele) a falhar outra vez como na primeira parte.
Ontem o Sporting teve a estrelinha (e o mérito) de marcar nas horas certas e aproveitar bem as poucas oportunidades que teve. Gostei de ver o miúdo Pereirinha que secou Quaresma e no lado do Porto admito que sou fã de Lucho Gonzalez (El Comandante), um jogador de enorme talento que penso que pouco tempo cá vai ficar; Lisandro Lopez é outro dos que se fartaram de jogar mas ontem a sorte não quis nada com ele.
Em resumo, foi um grande jogo de futebol e qualquer um podia ter ganho. Com jogos assim dá gosto ir ao estádio, só é pena que sejam tão poucos.

P.S: Amanhã coloco umas fotos pois ainda não as "revelei"

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial