1. As relações: porque é que as mulheres têm sempre de falar sobre a relação? Porque não a aceitam simplesmente como está?
2. Compras: adoram compras e sempre têm que experimentar 10 coisas diferentes (e nunca na mesma loja) para finalmente se decidirem pela primeira que experimentaram.
3. Os atrasos: nunca chegar a nenhum lado a horas. Gastam horas a prepararem-se e compor-se….
4. As modas e suas tendencias: mudam de gostos tão depressa que ou queimamos os neurónios para tentar acompanhar e compreender estas mudanças ou somos logo apelidados de ignorantes porque não percebemos nada disso.
5. Reparam nas mais pequenas coisas: só mesmo as mulheres para repararem em tudo e mais alguma coisa desde o nosso penteado até aos sapatos e tudo o que fica pelo meio. Quem, além das mulheres, é que repararia numa coisa tão trivial como uma bolsa que não combina com os sapatos?
6. Cíumes: basta a mais pequena e inocente referencia ao nome de outra mulher e bem podemos por-nos de joelhos e pedir perdão se queremos apanhar “alguma coisa”.
7. Carencia afectiva: não se compreende a necessidade que têm dos homens as abraçarem e dizerem-lhe (imensas vezes) que são especiais.
8. Os pequenos testes: as mulheres adoram testar os homens atirando inocentemente pequenas questões tais como “em que estás a pensar?”; depois ficam ali á espera da resposta que quando surge nunca é perfeita (e raramente ficamos lá perto)
9. As lágrimas: choram por tudo e por nada e utilizam essas lágrimas para nos fazer sofrer e chantagear emocionalmente.
10. Trabalhos caseiros: estão sempre a queixar-se do imenso trabalho que fazem em casa e que nunca as ajudamos, independentemente do muito ou pouco que façamos.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
0 comentários:
Enviar um comentário